Parceria Remanso e Risü

Parceria Remanso e Risü

RISU

Economize em suas compras online e ajude o Remanso Fraterno

Desta forma, com o propósito de resolver diversos problemas que não são abarcados pela atuação estatal, pessoas e entidades se propõem a atuar diretamente nessas mazelas da sociedade e do mundo.

Assim, nascem os ativistas, que atuam de diversas maneiras para preencher essas lacunas deixadas pelo Estado, como montar um projeto social, por exemplo.

Em consequência da vontade verdadeira dessas pessoas em mudar a realidade atual, surgem, dos anteriormente citados projetos sociais, as ONGs (Organizações não-governamentais).

Assim também foi a história do Remanso Fraterno, que teve seu nascedouro na vontade de, através da Educação, minimizar os efeitos da pobreza e da vulnerabilidade social em que a comunidade se encerra.

O Remanso Fraterno é uma Organização-não-governamental, que oferece Educação em tempo integral à crianças de 2 a 12 anos.

Hoje atendemos 220 crianças com alimentação, transporte, material escolar, uniforme, livros didáticos, assistência médico odontológica grátis. Nosso objetivo é a integral de qualidade.

Como uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos e integrantes do chamado “terceiro setor”, passamos, anualmente, mensalmente e diariamente, muitas dificuldades de captação de recursos, para poder aumentar ainda mais nossa capacidade de atuação.

E se você pudesse nos apoiar, se engajar mais, fazer doações sem tirar o dinheiro do bolso, de uma forma fácil, cotidiana?

Risü, a nova parceira do Remanso Fraterno. 

A nossa nova parceira é uma Startup de Belo Horizonte, onde parte do valor de suas compras, em centenas de lojas online, se transforma em doação para o Remanso Fraterno. E, o melhor, você não paga nada a mais por isso.

Na Risü, você pode comprar as melhores marcas de notebooks, melhores videogames (como comprar Ps4 barato) os melhores perfumes masculinos,  melhores perfumes femininos, os melhores livros, relógios das melhores marcas, e, também, pode ir aos melhores sites para comprar roupas do Brasil!

E comprando tudo isso, ou qualquer produto através da Risü, parte do valor de sua compra se transforma em doação para o Remanso Fraterno.

A Startup trabalha com uma metodologia de economia de compartilhamento. Ou seja, o valor que as lojas pagam para anunciar na Risü é dividido com a com a ONG que você escolher. E agora você pode nos escolher para receber o apoio da Risü.

Utilizando a Risü, todo mundo ganha.

1 - Você ganha. Além de poder ajudar na Causa Social que você acredita, você, consumidor, ainda ganha diversos códigos de cupom de desconto exclusivos em centenas de lojas;

2 -  O Remanso Fraterno ganha. Nós conseguimos aumentar a captação de recursos, conseguir mais doações, e, com isso, aumentar nossa capacidade de atuação;

3 - O mundo ganha. Com mais doações, as ONGS conseguem aumentar a atuação em prol de várias causas, como ongs de animais, meio ambiente, empoderamento feminino, educação, adoção e doação de cachorros, entre outras!

Muita gente já apoia Organizações-não-governamentais através da Risü (a plataforma já conta com mais de 50 mil usuários), e já angariou mais de 150mil reais em doações.

Agora você também pode apoiar o Remanso Fraterno com suas compras!

Como funciona?

  1. Primeiramente é necessário que você acesse o site da Risü: www.risu.com.br;
  2. Então, escolha a loja que deseja realizar suas compras;
  3. Escolha a Remanso Fraterno para ser apoiada com sua compra;
  4. Você será redirecionado para loja que escolheu e poderá realizar suas compras normalmente.

Pronto. Ao finalizar sua compra, a loja avisa a Risü, o Remanso Fraterno e você recebe um e-mail informativo, que consta o valor que sua compra gerou de doação para nossa causa.

Plugin – Nunca mais se esqueça de doar.

A extensão para Google Chrome, que se chama MemoRisü, não deixa você se esquecer de apoiar através de suas compras online.

Sempre que você acessar uma loja participante (são centenas) o MemoRisü recorda você de ativar a doação.

Então, com apenas um clique, parte do valor da sua compra se transforma em doação.

Adicione a Extensão em seu Google Chrome clicando aqui.

Lojas participantes

A Risü disponibiliza diversos cupons de desconto para você em centenas de lojas. Assim, além de ajudar através de suas compras, você ainda descontos incríveis, que podem fazer você economizar até 50% em suas compras! 

Vale destacar algumas lojas participantes (clique para acessar): 

Segurança e confiabilidade

A Risü também preza pela segurança de seus consumidores do bem (forma como a própria Risü chama seus usuários).

Uma serviço muito interessante que a Risü proporciona aos consumidores é a auditoria de segurança e confiança que realiza em suas lojas parceiras.

Toda loja que faz parceria com a Risü passa por uma auditoria de segurança e confiabilidade. Caso passem pela auditoria, essas lojas recebem um selo de confiança e segurança da Risü. Veja um exemplo: Maxmilhas é confiável?

Disponibilizamos aqui alguns exemplos de auditoria de confiança realizada pela Risü.

Clique abaixo para colaborar com o REMANSO FRATERNO:

Ongs

Nossos Parceiros

Ministério dos Esportes

Parceiro Ypê  Parceiro Anticorpus   Parceiro To Live Parceiro Prefeitura de Niterói  Supermercado Pomar 
RISU  Parceiro Lise  Parceiro Maxcor  Parceiro Niterói Mais Huamana  Parceiro Ponto Jovem 
Parceiro Correio Espírita  Parceiro Rossi   Parceiro Circuito Saúde Parceiro Store Vision  Parceiro To View 
Parceiro Intercom Rio  Parceiro Intersystem   Parceiro Simetria Parceiro Emater Rio - Escritório Niterói / São Gonçalo  Parceiro Pilates Solidario